“Não tomarei decisão por gratidão”, afirma Landim!
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em um encontro com o grupo Advocacia Rubro-Negra, afirmou que precisa tratar do assunto da renovação de Gabigol com olhos de gestor e não com a paixão dos torcedores.
“O problema é que a responsabilidade é minha, e eu vou lá assinar um contrato com Gabigol de cinco anos com ele tendo um desempenho muito inferior ao que ele teve nos primeiros anos de Flamengo? Nessa hora, eu sei que a gente mexe com o lado da idolatria do jogador, o torcedor às vezes fica irado, mas não é ele que faz as contas do Clube, não é ele que tem que pagar o salário no fim do ano. Sei que isso gera um desgaste muito grande para o administrador, mas, cara, sinto muito. Eu não estou sentado naquela cadeira para tomar decisão em cima de gratidão que tenho por ninguém”, disse Landim que foi aplaudido pelos que estavam presentes.
Enquanto isso o Flamengo encara o São Paulo neste sábado (03) no MorumBIS, às 21:30h (de Brasília) pelo vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e o comandante Rubro-Negro optou por um time alternativo com a entrada de alguns reservas. Desta forma, Gabigol deve iniciar a partida.
O Flamengo segue na liderança com 40 pontos e o tricolor paulista ocupa a sexta colocação, com 32. O São Paulo vem de uma sequência de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido, ao vivo, pelo Premiere.
São Paulo x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações
SRN
Sílvia Lima