“Flamengo não pode embarcar numa aventura”, afirma Eduardo Bandeira de Mello!
O ex-presidnte do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao Resenha Rubro-Negra pediu cautela e falou sobre sua preocupação na compra do terreno do Estádio do Flamengo, cujo leilão acontecerá no próximo dia 31:
“Primeiramente, essa coisa do Estádio do Flamengo não deveria estar sendo colocada da maneira que está. De uma maneira apressada e inserida num processo eleitoral. O Estádio do Flamengo deveria ser um assunto de estado da Nação Rubro-Negra e não um assunto de governo, um assunto eleitoral.
Nõs temos que avaliar o que vai ser proposto nessa reunião de segunda-feira, para ver que maneira a gente pode encaminhar, para minimizar riscos que por ventura possam existir. Nós temos que analisar o que foi proposto, analisar possibilidades…Ninguém, acredito, seja contra a compra do terreno…mas nós temos que cuidar para que amanhã não se volte contra os interesses da Nação Rubro-Negra.”
Enquanto aguardamos o Estádio, assistiremos ao Flamengo no duelo contra o Atlético-GO neste domingo (28) no Maracanã, às 16h (de Brasília) pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a vice-liderança com 37 pontos e o Atlético-GO a última colocação, com 12 pontos.
Sub-20: Flamengo é derrotado, mas segue líder
SRN
Sílvia Lima