Foi suado, foi na raça, foi no pé do Carlinhos. E, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, na Bahia. Com gols de Arrascaeta aos 39” e Carlinhos aos 90”, o Mengão foi raçudo até o final e confirmou +3 na tabela do Brasileirão. Ainda bem porque empate dói igual derrota.
Não dava pra ser diferente, era vencer ou vencer. Ocupando o segundo lugar da classificação, com 1 partida a menos, o Mengão segue na luta pela liderança e pelo título. Com as substituições certas e um sistema de jogo mais ofensivo, Mestre Tite foi ofensivo e assertivo, do jeitinho que a torcida rubro-negra gosta.
Os baianos tentaram, fizeram até um golzinho depois da pintura para maiores de 18, do Arrasca com a assistência do camisa 99 -teve até abraço entre aluno e professor-, até que o técnico resolveu tirar Pedroca e colocou Carlinhos. Adenor foi bem criticado por alguns torcedores nascidos em 2019, mas não importa, Carlinhos estava com a aura ativada e fez aquela virada nos 90 minutos. O moleque se inspirou e a tropa ganhou.
SRN