Vitória fora do campo!
O goleiro do Sub-20 Raphael Nunes, de apenas 18 anos, voltou a jogar pelo Flamengo depois de ter vencido a batalha contra o câncer. O atleta ficou afastado 11 meses depois de ter sido diagnosticado com um tumor maligno no testículo no ano passado. Atuou na partida deste sábado contra o Volta Redonda no empate sem gols pelo Campeonato Carioca de Juniores.
Em entrevista comemorou a reestreia e agradeceu ao apoio do Clube, familiares e companheiros: “Primeiramente agradecer a Deus. Foi um jogo difícil, a gente não conseguiu a vitória, mas foi uma boa partida. Onze meses parado, feliz pela minha reestreia, que seja um ciclo vitorioso novamente.
A família, o Flamengo, os amigos foram essenciais nesse momento. Deixaram tudo mais leve, o processo muito mais tranquilo, me tranquilizaram, sempre que eu precisava eles estavam comigo. Agradecer a minha família, em especial meu pai, minha irmã, meu irmão, ao Khauan (Schlickmann) e a família dele, que foram essenciais e ao Flamengo. Sem eles acho que eu não passaria.”
Com Raphael à disposição, os Garotos do Ninho entram em campo novamente no próximo sábado, às 10h, contra o Vasco da Gama, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O Flamengo é lider da competição com 19 pontos.
Flamengo quebra mais um recorde
SRN
Sílvia Lima