O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro por 2 a 1, contra o Criciúma, no Mané Garrincha, e finalmente, conseguiu respirar mais aliviado nessa porcaria. Pedro e Gabriel foram os nossos da emoção e balançaram as redes brasilienses, para a tranquilidade da torcida rubro-negra e de 80% do Brasil.
Com lances polêmicos e uma partida acirrada, o Criciúma bem que tentou crescer diante do Flamengo, como todo time pequeno, mas não sustentou a gracinha e tomou um viradão. Mesmo diante de um pênalti perdido por Pedroca, os caras perderam e saíram muito bolados de campo. Teve até segurança em volta da arbitragem. Enfim, ninguém ligou.
No final, ainda teve o goleiro do Criciúma, que foi o herói da partida para os gaúchos, dizendo que foram prejudicados pela torcida rubro-negra, ao jogarem a bola em campo, confundindo o jogador barato deles. Muita gente riu da piada, afinal o juiz percebeu exatamente a jogada e marcou a penalidade máxima. Bom pra nós, ruim pra eles, porque mais da metade do Brasil amou.
Gabriel marcou, tirou a blusa e ainda mostrou a arma. Ninguém esperava, até porque essa relação anda em crise nos últimos tempos. Só que o 99 fez questão de deixar o dele, e mais, botou pra lascar na entrevista pós-jogo, culpando o deputado do clube pela crise no relacionamento. Ele não quis nem saber.
Enfim, seguimos na guerra!
SRN