TREINADOR ABRE O JOGO SOBRE DERROTA DO FLAMENGO
Nesta quarta-feira, 26, o Juventude recebeu o Flamengo em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, o clube gaúcho saiu atrás no placar, mas conseguiu uma virada improvável diante do líder do campeonato, vencendo por 2 a 1.
Após a partida, o técnico Tite comentou sobre o desempenho das equipes. “Tiveram alternâncias e momentos de domínio e oportunidades vivas de gols, com os goleiros participando. Lembro de três defesas bastante efetivas de cada goleiro em oportunidades claras. O Juventude é muito bem treinado, o Roger é um grande treinador e soube fazer as modificações para gerar intensidade. Teve a felicidade na bola parada de dois grandes batedores, eles têm bons cabeceadores. Assim como em outros momentos nos beneficiou, também temos que reconhecer”, disse o treinador.
Mesmo com a atuação brilhante de Rossi, o goleiro do Flamengo, o Juventude conseguiu a virada. Aos 39 minutos do segundo tempo, Mandaca aproveitou uma cobrança de escanteio para marcar o gol da vitória. Os gols sofridos pelo Flamengo foram em lances indefensáveis.