Novo Mundial de Clubes vira polêmica!
Nesta segunda-feira, o Mundial de Clubes foi motivo de polêmica depois do treinador do Real Madri, Carlo Ancelotti, ter dito que o seu time não disputaria o torneio por não ser financeiramente vantajoso. Depois, o clube espanhol se manifestou em nota oficial garantindo a participação do Real Madri.
Os jogadores do Flamengo, classificado para o torneio, em entrevista disseram o que pensam sobre a competição. Confira:
David Luiz: “Acho que é uma grande oportunidade para todo mundo, não só para os jogadores, porque todo mundo vai ter a chance de ver jogos que sempre esperaram. Com certeza vai ser um mundial de muito sucesso. Se eu tiver oportunidade de estar no Flamengo ainda e participar desse Mundial com certeza vai ser um dos melhores campeonatos que já disputei na minha vida”.
Fabrício Bruno: “Expectativa é sempre a melhor possível, enfrentar grandes jogadores que performam em outras grandes ligas”.
Pedro: Acho que está muito cedo ainda, a gente está vivendo um passo de cada vez. Nosso foco está nesse ano, nas competições que temos pela frente. Mas claro que vai ser uma competição incrível, sem dúvida nenhuma tem tudo para ser um espetáculo, um show para a gente entrar e dar o nosso melhor”.
O Mundial de Clubes de 2025 acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 15 de junho e 13 de julho. Serão 32 times divididos em oito grupos com quatro times cada que se enfrentam em turno único. Os dois melhores se classificam para as oitavas de final e depois o mata-mata em jogo único. Não haverá disputa de terceiro lugar.
Jogadores do Flamengo terão mais chances com Tite
SRN
Sílvia Lima