“O erro foi meu…”, afirma Tite!
Com uma péssima atuação e a volta de Gabigol ao time, o Flamengo derrotou o Amazonas na noite de ontem (01) na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, por 1 a 0, com gol de Pedro mas, foi vaiado pela torcida Rubro-Negra. Em entrevista pós-jogo, Tite reconheceu a má fase e admitiu ter errado na escalação. Sobre Gabigol, comentou:
“Primeiro fiz o reconhecimento em termos físicos. Eu errei de tê-lo colocado num tempo tão grande no jogo. Porque estava um longo tempo fora, e eu o expus. Mas a necessidade do jogo faz. Era um tempo menor que ele tinha para o jogo, e eu quis usar um tempo maior por essa mobilização. Você pode jogar com dois, pode jogar com ele com o 9. Ele pode jogar nessas duas variações”.
Sem Cebolinha, Arrascaeta e Erick Pulgar, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, no sábado (4) às 18:30h, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP) pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a oitava posição na tabela com 7 pontos (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota).
Flamengo vence sob vaias da torcida
SRN
Sílvia Lima