Bolívar, adversário do Flamengo na Libertadores, é eliminado do Campeonato Boliviano!
O adversário do Flamengo na Libertadores, Bolívar, foi eliminado do Campeonato Boliviano, jogando em casa, pelo San Antonio Bulo Bulo, estreante da primeira divisão e vice-campeão da segunda em 2023.
Com a eliminação o Bolívar terá que buscar uma vaga para a Libertadores de 2025 no torneio Clausura, no segundo semestre. O técnico Flavio Robatto, em entrevista pós-jogo lamentou a postura do adversário e da arbitragem:
“Hoje foi o verdadeiro triunfo do antifutebol. Desde o minuto zero se jogando, fazendo cera, e se não há punição fica mais difícil. No primeiro tempo, creio que se foram jogados 18 minutos foi muito!”
O Bolívar jogou sem um dos seus principais jogadores, Bruno Sávio, por conta da morte da mãe do meia brasileiro nesta semana. O jogador foi liberado da partida mas, deve voltar ao time no duelo contra o Clube da Gávea.
Vale lembrar que o Flamengo é o segundo colocado do Grupo E, com 4 pontos. Já o Bolívar é líder com 6 pontos. Millonarios está na terceira posição e Palestino, na lanterna.
Conmebol define arbitragem para Bolívar x Flamengo
SRN
Sílvia Lima