Tite saiu em defesa de Jair Ventura!
O Flamengo venceu o Atlético-GO, em jogo polêmico, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14) no Serra Dourada. Os gols foram marcados por De La Cruz, aos 51 minutos do 1º tempo e Pedro, aos 57 minutos do segundo.
As câmeras do canal responsável pelo jogo, flagraram o momento em que o técnico do Flamengo discute com o quarto árbitro, indignado com a expulsão do comandante do Atlético-GO, Jair Ventura, aos 13 minutos, por ter pedido cartão amarelo para Erick Pulgar.
Em coletiva pós jogo, Tite explicou a reação momentânea e afirmou que as decisões do árbitro André Luiz Skettino estavam corretas:
“Vi todos os lances agora. Foram corretas. Com excessão que eu não vi, que foi da ofensa, um jogo acidentado muito difícil de apitar. Porém, das decisões das quais eu vi pegando as imagens elas foram corretas, a favor e contra”. Quanto a ter saído em defesa de Jair Ventura, Tite explicou: “Eu falei que o árbitro tem que ter um pouco mais de sensibilidade de administrar algumas situações. Porém, eu também tenho que falar a verdade, que o árbitro falou que ele foi ofendido e aí é justificado”.
Flamengo vence o primeiro jogo do Brasileirão
SRN
Sílvia Lima