“Pegou mal para Tite”, afirma jornalista!
Mauro Beting, em entrevista ao canal Mundo GV, emitiu opinião sobre Gabigol ter “perdido” a vaga na Seleção quando Tite ainda era o comandante brasileiro. Segundo o jornalista, o atacante não teria se mostrado empolgado com os gols do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Equador. Na ocasião, Gabriel estava no banco de reservas.
“Ele (Gabigol) não é mais chamado, não foi pelo futebol, mas pelo ambiente de seleção que o Tite queria criar. Em 2018, o Tite chamou alguns jornalistas para conversar com ele na CBF. Fiquei seis horas, almocei com o pessoal. Eu perguntei sobre o Gabigol. O Tite, de uma maneira muito elegante, falou que o Brasil estreou contra o Equador e, segundo o Tite me transpareceu, e depois eu fui checar com jogadores que estavam lá, que o único cara que não comemorou os gols foi o Gabigol. Isso pegou mal para o Tite.”
De volta ao presente, o novo técnico da CBF, Dorival Júnior, acaba de fazer sua primeira convocação da Seleção Brasileira para os amistosos que acontecem em março contra a Inglaterra e Espanha. O Flamengo teve Ayrton Lucas convocado e três de suas principais crias: Vini Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes.
Dorival divulga lista de convocados para a Seleção Brasileira
SRN
Sílvia Lima