“Tem um outro lado que vocês não conhecem”, afirma ex-presidente do Corinthians!
Presidente do Corinthians na ocasião em que Tite comandava o Timão, Mário Gabbi, em entrevista ao podcast Tomando uma com…, detonou o técnico Rubro-Negro, afirmando que apesar dos títulos conquistados Tite possui um “outro lado” e justificou o motivo do treinador ter dado preferência ao Mais Querido após pedir demissão da Seleção Brasileira.
“Acho que o Tite não voltou para o Corinthians porque ele é bom pra remar pra frente. Quando ele precisa fazer uma reformulação, não sabe fazer. Tite é 100% coração e ia ter lá 8 jogadores do tempo que ele treinou em 2012. E isso para o Tite…
E ele não é 100% profissional. É 80% profissional e 20% coração. Em 2013, quando saímos fora da Libertadores, eu chamei o Tite, disse que não tínhamos mais dinheiro e precisava limpar o time. Conversei com os jogadores mais caros, pedi pra eles procurarem clube e falei ao Tite para começar a por Felipe e Marquinhos, porque precisávamos vender.
Depois de três meses, ele não colocou ninguém, então chamei de novo. ‘Tite, e a reformulação?’. Ele me disse: ‘eu naõ consigo presidente, são meus filhos, meus parceiros, me deram títulos’. Então, no final do ano não renovei contrato com o Tite. Me deu muito trabalho o Tite.
Ele pediu demissão no vestiário, chorando na frente de todo mundo, dos jogadores, lá em Mato Grosso, quando perdemos da Portuguesa por 4 a 0. Ele ganhou, é muito bom, mas tem um outro lado dele que vocês não conhecem, entendeu? Ele não ia vir para cá agora porque não ia fazer isso com o Cássio, com o Fábio Santos, com o Gil, com o Fagner, com o Paulinho”.
Campeão Mundial pelo Fla sofre agressão e será operado
SRN
Sílvia Lima