Gabigol é o mesmo…mesmo?
Gabigol bate mal e perde pênalti que poderia ter mudado o resultado do Clássico dos Milhões. O Flamengo empatou sem gols com o Vasco da Gama, na noite de ontem (4) pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Em partida sem criatividade de ambos os lados, gramado com falhas e Gabigol mais uma vez perdendo chances, incluindo um pênalti sofrido por De Arrascaeta, o atacante em entrevista pós-jogo lamentou e tentou explicar o óbvio:
“Precisamos melhorar, estamos no começo. Agora vamos ao próximo passo. Podia ter batido (o pênalti) um pouco mais forte. Foi um lance que ele (Leo Jardim, goleiro do Vasco) pôde ir muito bem. Fiquei feliz por ter jogado mais tempo. Temos muito pela frente.
Estou muito bem, estou feliz. Tenho melhorado bastante das dores que vinha sentindo desde o ano passado. Estou me sentindo 100% (fisicamente). Temos muitos treinos, com jogos vamos melhorar o ritmo de jogo”.
Com um jogo a menos e apenas nove pontos, o Flamengo se manteve na sexta colocação. O próximo compromisso do Mais Querido é dia 07/02 (quarta-feira) contra o Botafogo, às 21:30h, no Maracanã.
Tite analisa atuações de Arrasca e De La Cruz
SRN
Sílvia Lima