Não é só na Brasil!
Rival do Flamengo no Super Mundial de Clubes da FIFA, o comandante do Chelsea, da Inglaterra, Enzo Maresca, detonou o calendário europeu restando apenas um semana para a final da Conference League e tendo um duelo decisivo na Premier League:
“Não estou 100% satisfeito. Não se pode dar 48 horas a mais para um time quando ele está jogando uma final europeia. Não sei se é responsabilidade da Premier League, de La Liga ou da UEFA, mas não é normal jogar contra um time que teve 48 horas a mais que você. Não está correto. Não sei quem é, mas deveria haver regras, com certeza.”
Vale lembrar que no próximo domingo (25) o rival Rubro-Negro enfrenta o Nottingham Forest por vaga direta na próxima Champions League. Já contra o Flamengo, pelo Grupo D do Super Mundial de Clubes, as equipes se enfrentam na segunda rodada da primeira fase da competição no dia 20 de junho às 15h (horário de Brasília) no Estádio Lincoln Finalcial Field. A partida será transmitida pela ESPN.
Próximo compromisso do Flamengo
Enquanto aguarda o Super Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Botafogo, da Paraíba, pelo Brasileirão, no jogo de volta da Copa do Brasil. A bola rola no dia 21 (quarta-feira) às 21:30h (horário de Brasília) com promessa de Maracanã lotado. A transmissão fica por conta da Amazon Prime (streaming) e vale lembrar que o Mais Querido venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Foto em Destaque: Enzo Maresca, do Chelsea/CNN
SRN
Sílvia Lima