Flamenguista é condenado a 14 anos!
O julgamento do torcedor do Flamengo, Jonathan Messias Santos da Silva terminou na tarde desta terça-feira (20) com a condenação do indivíduo a 14 anos de prisão. A sentença doi proferida pela juíza Isadota Botti Beraldo Moro.
Foram quatro votos favoráveis à condenação por homicídio doloso, contra três votos contrários. A defesa do réu informou que irá recorrer da decisão, sustentando que não há provas concretas que o acusem.
O caso
A palmeirense Gabriela Anelli foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro no pescoço, nos arredores do Allianz Parque no duelo entre Palmeiras e Flamengo, válida pelo Brasileirão de 2023. A jovem chegou a ser socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas e dois dias depois veio a óbito devido a uma hemorragia aguda externa traumática.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo, o suspeito foi identificado através de câmeras de segurança da região que mostraram o rosto de Jonathan com auxílio do Instituto de Criminalística da cidade de São Paulo.

Próximo compromisso do Flamengo
0 Flamengo se prepara para o duelo contra o Botafogo, da Paraíba, pelo Brasileirão, no jogo de volta da Copa do Brasil. A bola rola no dia 21 (quarta-feira) às 21:30h (horário de Brasília) com promessa de Maracanã lotado. A transmissão fica por conta da Amazon Prime (streaming) e vale lembrar que o Mais Querido venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Foto em Destaque: Band
SRN
Sílvia Lima