Wesley casa e Gerson chora!
Nesta segunda-feira (19) Wesley, do Flamengo, se casou com Amanda Martins, com quem tem uma filha e, para homenagear o grande amigo Rubro-Negro, chamou Gerson para ser padrinho e comemorou, na ocasião, o aniversário do companheiro, que completa 28 anos nesta-terça-feira discursando (20):
“(…) Na minha pior fase ele me abraçou. Ele foi um dos caras que mais me abraçou no Flamengo e é por isso que eu estou onde estou. É tudo por causa dele e ele sabe. É o Gerson. Meu paizão. Na fase ruim, na fase boa. Na Seleção…Jogando lá fora, eu vou visitar, onde ele estiver.”
Emocionado e aos prantos o capitão do Flamengo retribuiu as palavras afirmando: “Acho que o mérito é todo seu. Eu sei que eu te ajudei, mas se você não quisesse não seria possível. Já ajudei muita gente e eu faço de coração. É um orgulho gigante poder contribuir na sua vida. Graças ao meu trabalho eu conquistei os sonhos que eu tenho na vida. Mas esse seu reconhecimento aqui hoje vale mais que dinheiro. Dinheiro eu nunca tive. Hoje você está realizando seu sonho, construir a tua família com a tua esposa e eu quero que vocês sejam felizes para sempre. Eu estou chorando porque eu acho que falta o reconhecimento do amor das pessoas. A gente vive num mundo estranho. Sou um cara forte, não choro na frente dos outros.”

O elenco do Flamengo, também presente na cerimônia, se reapresentou nesta terça-feira (20) com foco na partida contra o Botafogo, da Paraíba, pelo Brasileirão, no jogo de volta da Copa do Brasil. A bola rola no dia 21 (quarta-feira) às 21:30h (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Foto em Destaque: Caras
SRN
Sílvia Lima