Flamengo 0 x 0 Botafogo!
O Flamengo empatou, sem gols, com o Botafogo neste domingo pelo Brasileirão e o técnico Rubro-Negro, em entrevista coletiva pós-jogo, afirmou que a sequência de jogos contra o Bahia e a LDU influenciou no empate:
“Tivemos menos de 72 horas para descansar. Enquanto a perna tá fresca, o futebol está ali. Mas, do jeito que está, o torcedor se acostume, os melhoes não vão estar em campo. Hoje não conseguimos ter o Arrascaeta, não tem condição de jogar. Bruno Henrique tá no sacrifício, Alex Sandro no limite, zagueiros no limite.
Ficou bem evidente o momento, a semana, jogamos sábado contra o Bahia e quinta-feira na Libertadores para depois jogar domingo. É uma coisa inexplicável. Sempre falei: ter muitos jogos, calendário cheio, é um privilégio. Tem times que quando acaba o Estadual, não têm nada para jogar.
Temos muitos desfalques, que não servem como desculpa. O adversário nos causou dificuldade e diria que foi um primeiro tempo equilibrado, onde a gente equilibrou. No segundo tempo, a partir do minuto 15 em diante, eu perdi a mão do jogo, ficou um pouco caótico. Posições não estavam sendo respeitadas e já não era o que eu gosto.”
O empate no Clássico da Rivalidade manteve o Flamengo na segunda colocação do Campeonato com 18 pontos tendo uma partida difícil pela frente, fora de casa, no próximo domingo (25) contra o líder Palmeiras, que chegou aos 22 pontos ao derrotar o Bragantino na casa do rival por 2 a 1.
Antes de encarar o time paulista, o Flamengo vira a chave e foca no duelo contra o Botafogo, da Paraíba, no jogo de volta da Copa do Brasil. A bola rola no dia 21 (quarta-feira) às 21:30h (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
Foto em Destaque: Lance!
SRN
Sílvia Lima