Flamengo cede empate no jogo contra o Central Córdoba!
O Flamengo desembarcou na manhã de hoje (08) no Rio e trouxe na bagagem um empate com sabor de derrota, ao empatar por 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela quarta rodada da Libertadores da América. Arrascaeta abriu o placar para o Rubro-Negro. Em entrevista pós-jogo, Filipe Luís lamentou o resultado e falou sobre a oscilação do time ao deixar a vitória escapar:
“Os erros técnicos nos levam a perder a bola e temos que correr atrás da bola. E, na verdade, nós temos um time que está feito para ter a bola. E o grande forte do nosso time, a grande força desse Flamengo, são jogadores que não perdem a bola, que gostam de ficar com a bola e, com volume, criam chances e essa foi a imposição do adversário.
Perdemos muita bola, como eu repito, tivemos muitos erros técnicos. Fisicamente não estávamos com o nosso…Não sei, não conseguimos simplesmente tirar o tempo do adversário, eles conseguiram fazer as dinâmicas de ataque, tem dois pontas muito rápidos, nos empurraram para trás com lançamentos em profundidade e cruzamentos.”
Agora, o Mais Querido terá dois jogos, no Maracanã, no encerramento da fase de grupos: contra LDU e Deportivo Táchira. No entanto, mesmo vencendo, terá que ficar atento ao saldo de gols, uma vez que o time chegou a cinco pontos e está na terceira colocação. O Central Córdoba e a LDU estão à frente com oito pontos cada. O Flamengo encara LDU no dia 15 de maio (quinta-feira) às 21:30h (horário de Brasília).

Próximo compromisso Rubro-Negro
Antes de voltar a pensar nas partidas da Libertadores da América, o Flamengo tem duelo marcado pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia. A bola rola dia 10 (sábado) no Maracanã, às 21 h (horário de Brasília). O jogo será transmitido, ao vivo, pelos canais SporTV e Premiere.
SRN
Sílvia Lima