“Não podemos deixar isso acontecer”, afirma Filipe Luís!
Atuando com o time reserva, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Botafogo-PB na estreia da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (01) com gol foi marcado por Joshua, aos 39 minutos da etapa complemetar. No entanto, o técnico Filipe Luís criticou em entrevista pós-jogo, a logística para a partida, qualificando-a como “desastre” e pedindo para que isso não volte a acontecer:
“Uma festa linda, linda, linda, da torcida aqui. Se eu não me engano, foi a primeira vez que eu vim aqui. E tem muito flamenguista, né? O que me deixou triste foi a nossa logística, que foi um desastre. Chegamos tarde, depois a falta de organização com essa parte dos torcedores. Nos levou quase uma hora para a gente chegar no nosso quarto. Então esse foi um quesito que nós temos que melhorar, nós não podemos deixar isso acontecer.”
O Flamengo embarcou no Rio de Janeiro às 21:25h (horário de Brasília) de quarta-feira (30) e por volta da 1h da manhã pousou em São Luís do Maranhão. Além do deslocamento para o hotel, a delegação Rubro-Negra precisou passar por inúmeros torcedores qua atrasaram a chegada dos jogadores ao quarto.
O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 21 de maio, às 21:30h (horário de Brasília) no Maracanã, e para avançar para as oitavas de final da competição, o Flamengo joga pelo empate. Antes disso, o Clube da Gávea vira a chave e se prepara para o confronto contra o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no domingo (4) às 18:30h, em Belo Horizonte.
SRN
Sílvia Lima