Que a páscoa já passou todo mundo sabe. A surpresinha mesmo foi o chocolate flamenguista que rolou nesta noite de domingo (27), no Maraca, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 4 a 0. Foi um atropelo, quanto mais o Corinthians tentava, mais o Mengão batia. Hugo Neneca perdeu o molho e ainda entregou o terceiro numa bandeja de prata, ficando sem pai e nem mãe. Memphis Depay pediu pelo amor de Deus e foi substituído logo em seguida, aos 39″. Cebola, Arrasca e Pedroca (2), foram os nomes da emoção Rubro-Negra.
Não deu né? Não deu para a dupla Memphis e Yuri Alberto, também não teve o tal do paredão Hugo Souza e o Corinthians mais uma vez entregou a vitória nas mãos de Filipe Luís. Ainda no primeiro tempo, a partida estava definida, já que aos 5″, 34″ e 37″ as redes foram balançadas de forma genuína pela equipe da Gávea, diante dos mais de 67 mil torcedores do Clássico do Povo. Craque Neto mandou avisar, o campeão de tudo vem aí, e o the champion não é de São Paulo. Segundo ele, a tropa do Filipin segue impecável. E, é bom reconhecer mesmo.
E, teve Pedro marcando 2 vezes em cima dos paulistas e entrando para o ranking da artilharia do campeonato, atrás apenas de Arrascaeta, que também deixou o dele e ficou no top 1. Não bastasse marcar no primeiro tempo, ele quis marcar no segundo também e aumentou para 4, o número de decepções do ex-goleiro do Mengo. O líder vocês sabem qual é, já que o Palmeiras não fez o trabalho de casa e recebeu advertência. Portanto, por hoje, a Nação dorme bem quentinha e entendendo que quem tem mais, tem Pedro e Arrasca no ataque e Neneca do outro lado. É VAPO!
SRN