Parece que Pedrinho saiu bem insatisfeito após o empate entre Vasco e Flamengo no Clássico dos Milhões, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso, porque, após a partida, o dirigente xingou e ameaçou o comunicador Pablo Raphael Rua, um dos jornalistas do Portal Voz do Ninho, na área mista do estádio.
A atitude do dirigente se deu, após o repórter gravar uma breve reação da diretoria cruzmaltina durante o andamento da partida e publicar na plataforma X. No vídeo, ao perceber que estava sendo filmado da tribuna de imprensa, Pedrinho e a diretoria demostraram insatisfação.
Segundo Pablo Raphael, Pedrinho o cercou, colocando o dedo em seu rosto e dizendo que “meteria a porrada” no comunicador. Ele, por sua vez, não reagiu às agressões e se encaminhou para a 1ª DP da Praça Mauá, onde resolveu abrir um boletim de ocorrência contra o dirigente. A atitude do cruz-altino gerou revolta em outros setoristas rubro-negros.
Até a última atualização desta reportagem, o clube Vasco da Gama não havia publicado nenhuma nota a respeito do episódio.