Pontos fortes (e fracos) do rival Rubro-Negro
O Flamengo se preparara para estrear na Libertadores da América na próxima quinta-feira (3), longe do Maraca, quando visita o Deportivo Táchira (VEN). O jornalista esportivo Joseph Ñambre, conhecido na Venezuela, detalhou pontos fortes e fracos do rival Rubro-Negro:
“Como analista, posso dizer que suas forças são a defesa e o meio-campo. É um time que tende a manejar bem a bola, para mantê-la um pouco longe de sua área e iniciar ataques de maneira gradual.
Até agora, esse clube dirigido por Edgar Pérez Greco, demonstrou que a fórmula de manter solidez na defesa foi eficaz, porque apenas sofreu quatro gols em seu primeiros oito jogos do Torneio Apertura 2025 da Liga FUTVE.
Lá, o conjunto andino ocupa o segundo lugar da tabela, atrás do Deportivo La Guaira, seu algoz na Copa da Venezuela. Ambos somaram quinze pontos, mas El Naranja lidera a tabela por diferença de gols.”
A bola rola às 21:30h (horário de Brasília) no Estádio Polidesportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela. A partida será transmitida pelo canal ESPN.

SRN
Sílvia Lima
Rival carioca solicita torcida única em jogo contra o Flamengo