O Mengão bem que deu a revanche, mas ninguém poderia imaginar que o BBBBasco ia perder pela 738827483991ª vez na história do clássico de milhões. Foi o que aconteceu na última noite de sábado (01), no estádio do bairro do Engenhão, pelo jogo de ida da semifinal carioca. O tento rubro-negro saiu dos pés de BH, aos 21” da segunda etapa, após um primeiro tempo saturado de cartões amarelos.
O bacalhau tentou, reagiu no primeiro tempo, foi à caça de erros na zaga rubro-negra, mas não conseguiu segurar o ressentimento, oferecendo o bacalhau de bandeja. Coutinho ficou boladinho com Wesley logo no início, Veggeti jogou sem o tapa-olho, Loide estreou mas esqueceu do Deby. O Flamengo ainda errou e mesmo o Vasco criando chances não aproveitou.
No lado rubro-negro, Rossi manteve o saldo de 0 gols sofridos em 22 partidas. Bruno Henrique virou artilheiro de clássicos e segurou a fama de pai carrasco com 21 gols. O garoto Wesley garantiu mais um zero na futura conta europeia. Léo Ortiz continuou mostrando a raça que vem aprendendo com Filipinho JJ. Por outro lado, Coutinho ligou lá na Barreira e cancelou o baile de novo, enquanto Veggeti foi chorar outra vez. É, venceu o maior né?!
SRN