A distância não é só quilométrica…
A dupla Rubro-Negra que fez parceria dentro de campo entre 2019 e 2024, Bruno Henrique e Gabigol terminou quando o atacante polêmico trocou o Mais Querido pelo Cruzeiro. Até então, amigos fora das quatro linhas, BH revelou em entrevista ao UOL, que não tem mais contato com o ex-companheiro de time:
“A gente não se fala fora de campo, mas encontrei ele (Gabigol) em Orlando, e a gente bateu um papo. Acredito eu que, da forma que ele falou, está feliz onde ele está jogando agora.
Claro que é difícil perder um grande jogador, que tem uma história muito bonita no Clube, mas futebol é isso. Ele procurou o melhor para ele e seguiu o seu caminho. Como eu falei, só desejo sorte para ele no Cruzeiro, que seja feliz e possa conquistar os objetivos dele.”
No entanto, ao que parece, o desejo de BH ainda não aconteceu. No mesmo horário em que Bruno Henrique erguia mais uma taça, a equipe de Gabigol era eliminada nos penâltis, pelo América-MG, na semifinal no Campeonato Mineiro.
O ex-jogador do Flamengo foi cobrado pela torcida cruzeirense por ter perdido, como há muito tempo vem fazendo, chances claras de gol. As imagens repercutiram nas redes sociais e uma, em especial, chamou atenção: Gabigol provocando o goleiro do América-MG momentos antes de ser eliminado.
Enfim, a distância que separa um, de outro, não é só quilométrica… é gritante!
Alheio a isso, e com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo segue se preparando para as semis do Carioca. Após a conquista da Taça Guanabara, o Mais Querido garantiu a vantagem do empate no agregado dos placares no confronto das semifinais. O adversário do Mengão será conhecido ainda hoje e o primeiro duelo acontecerá no próximo sábado (08/03) no Maracanã. O horário do jogo ainda será definido.
SRN
Sílvia Lima